Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Ligue 1: Com golaços de Ibra e Cavani, PSG goleia Bastia e lidera isolado

Com atuação inspirada dos goleadores Zlatan Ibrahimovic e Edinson Cavani, que marcaram duas vezes cada um, o Paris Saint-Germain goleou o Bastia por 4 a 0, e isolou-se na liderança do Campeonato Francês de futebol.

Outro nome importante da equipe da capital foi Lucas, que participou dos dois primeiros golos. No primeiro, iniciou a jogada, tocou para Hervin Ongenda, que não conseguiu dominar a bola e a fez subir. Bem antes do toque mo chão, Ibrahimovic, entre dois defesas, tocou de calcanhar à meia altura e acertou o canto direito do guarda-redes Mickaël Landreau.

No segundo, cobrou falta da esquerda ofensiva do PSG. O atacante sueco subiu sozinho dentro da área do Bastia e cabeceou firme para marcar novamente.

Na segunda etapa Cavani substituiu Ibra e manteve o alto nível no ataque do PSG. Após receber no lado esquerdo ofensivo, o uruguaio fez a festa na área do rival, driblando e deixando no chão o defesa Gilles Cioni e Landreau, para depois tocar praticamente de cima da linha de fundo para ampliar.

Para fechar a festa da equipe da casa, um golo “simples”. Após pênalti cometido pelo guarda-redes do Bastia em Lucas Digne, Cavani foi para cobrança e marcou o quarto.

Com o resultado, o Paris Saint-Germain chegou aos 24 pontos com 13 golos de saldo.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!