Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Liga Zon Sagres: FC Porto vence Braga e alarga vantagem na liderança

Numa disputa direta pela liderança da Liga ZON Sagres, o atual campeão FC Porto derrotou o ex-líder SC Braga no Estádio Axa e confirmou a primeira colocação ao vencer por 1 a 0, com golo do brasileiro Hulk.

Com o triunfo, os Dragões chegam a 63 pontos, quatro a mais que o atual vice-líder Benfica e cinco à frente dos bracarenses, que poderiam ter retomado a ponta da tabela em caso de vitória e terminarão a jornada apenas no terceiro lugar.

Embora a partida tenha sido marcada pelo equilíbrio desde o apito inicial, nenhuma das equipes conseguiu converter e o primeiro tempo passou em branco.

O único golo da partida foi convertido pelo atacante brasileiro Hulk já aos dez minutos da segunda etapa. Após falha do adversário, James roubou a bola e passou para o brasileiro, que chutou próximo à trave, marcando o golo da vitória do FC Porto.

A quatro pontos do maior rival, mas com um jogo a menos, o Benfica entra em campo na segunda-feira no clássico contra o Sporting fechando a 26ª jornada da Liga ZON Sagres.

Também pela 26ª jornada do Campeonato Português, neste sábado, jogando no estádio José Arcanjo, o Olhanense foi derrotado pelo Paços Ferreira, por 2 a 1. No estádio dos Arcos, Rio Ave e Feirense empataram por 2 a 2 e o Nacional, jogando fora de casa, derrotou o Marítmo por 4 a 2.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!