Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Liga ZON Sagres: Benfica empata com lanterna

O Benfica tropeçou no Estádio da Luz, ao empatar este domingo em 1 a 1 com o Portimonense, lanterna do Campeonato Português. O FC Porto agradeceu pelo resultado e se mantém mais líder do que nunca, com 10 pontos a mais que os benfiquistas. A vantagem pode chegar a 13 pontos caso os portistas vençam o União de Leiria, fora de casa, esta terça-feira.

As coisas poderiam ficar ainda piores para o Benfica, pois o Portimonense chegou a estar vencendo com o golo de Ricardo Pessoa, na marcação de um pênalti. O empate do time de Lisboa chegou somente aos 36 minutos do segundo tempo, através de Nuno Gomes.

Sporting empata

O Sporting foi até Vila do Conde e empatou em 0 a 0 com o Rio Ave. A equipa de Lisboa voltou a jogar mal e não assustou ao 11º colocado. Não fosse o guarda-redes Rui Patrício, o Sporting poderia ter voltado para a capital portuguesa com uma derrota na bagagem. Apesar do empate, o Sporting permanece na terceira colocação, com 37 pontos.

Confira os resultados da 23ª jornada:

Beira-Mar 3 x 1 Paços de Ferreira

Rio Ave 0 x 0 Sporting

Vitória de Guimarães 1 x 1 Vitória de Setúbal

Naval 0 x 3 Marítimo

Nacional 1 x 1 Académica

Benfica 1 x 1 Portimonense

TERÇA – União de Leiria x FC Porto

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!