Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Liga Portuguesa: Sporting vence primeiro “clássico” da temporada

O Sporting ganhou neste domingo o primeiro clássico do Campeonato português de futebol, 2 a 1, ao FC Porto em Alvalade, perante quase 50 mil espectadores.

Felipe marcou logo aos 8 minutos desviando com o pé um livre lateral de Layun, mas cinco minutos depois Slimani empatou num livre de Bruno César ao poste, que Gelson recarregou, Casillas desviou, mas na linha Slimani, rápido, confirmou o golo.

Dez minutos depois Gelson marcou pela primeira vez num jogo desta importância, numa jogada muito polémica porque Bryan Ruiz dominou a bola com a mão no corte de Felipe e depois tocou-a para o lado, para o jovem extremo chutar da entrada da área.

O FC Porto marcou primeiro, mas nos dois primeiros lances em que criou perigo o Sporting marcou dois golos – o segundo com a tal mão pelo meio que devia ter levado o árbitro a anular a jogada. Mas não foi um jogo fácil de arbitrar, muito agressivo, com muitas faltas, nada menos do que 34 (18 do Sporting).

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Posts

error: Content is protected !!