Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Liga Portuguesa: Sporting vence primeiro “clássico” da temporada

O Sporting ganhou neste domingo o primeiro clássico do Campeonato português de futebol, 2 a 1, ao FC Porto em Alvalade, perante quase 50 mil espectadores.

Felipe marcou logo aos 8 minutos desviando com o pé um livre lateral de Layun, mas cinco minutos depois Slimani empatou num livre de Bruno César ao poste, que Gelson recarregou, Casillas desviou, mas na linha Slimani, rápido, confirmou o golo.

Dez minutos depois Gelson marcou pela primeira vez num jogo desta importância, numa jogada muito polémica porque Bryan Ruiz dominou a bola com a mão no corte de Felipe e depois tocou-a para o lado, para o jovem extremo chutar da entrada da área.

O FC Porto marcou primeiro, mas nos dois primeiros lances em que criou perigo o Sporting marcou dois golos – o segundo com a tal mão pelo meio que devia ter levado o árbitro a anular a jogada. Mas não foi um jogo fácil de arbitrar, muito agressivo, com muitas faltas, nada menos do que 34 (18 do Sporting).

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!