Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Liga Portuguesa: Sporting vence FC Porto e volta a pressionar o Benfica

O Sporting derrotou o FC Porto, no Estádio do Dragão, por 3 a 1, na 32ª jornada da Liga Portuguesa, e continua a dois pontos do Benfica e da liderança do campeonato, a duas rondas do final da competição.

O FC Porto começou por acertar no poste, aos cinco minutos, por Herrera, mas foi o Sporting a abrir o marcador. Slimani, aos 23 minutos, marcou a passe de João Mário, o melhor em campo.

Os dragões responderam e chegaram ao empate aos 35 minutos, por Herrera, na marcação de um penálti, após falta de Coates sobre Brahimi.

Já perto do intervalo, Bryan Ruiz cruzou para a cabeça de Slimani, que marcou pela quarta vez nesta época ao FC Porto, aproveitando a muito frágil defesa portista.

O FC Porto ainda procurou o empate, mas aos 51′ Sérgio Oliveira acertou na trave e aos 67′ Artur Soares Dias não assinalou um penálti claro de Coates sobre Aboubakar, lance que também valeria o segundo cartão ao uruguaio.

O Sporting aproveitou para, aos 85′, “matar” o jogo, pelo recém-entrado Bruno César, num lance em que Iker Casillas ficou mal na fotografia.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!