Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Liga Portuguesa: Sporting vence em Vila do Conde e sobe provisoriamente ao segundo lugar

O Sporting ascendeu provisoriamente ao segundo lugar da Liga Portuguesa de futebol, neste sábado, ao bater fora o Rio Ave por 1-2. Maurício, com um autogolo, colocou Rio Ave na frente, mas Slimani e Carlos Mané deram a volta ao resultado.

Apesar de o Sporting ter entrado bem, foi a equipa de Vila do Conde foi a primeira a criar perigo, com remates de Tarantini, aos 10 minutos, e de Braga, aos 21. Perante num Sporting que não criou uma oportunidade de golo no primeiro tempo, o Rio Ave voltou a estar perto do golo por volta da meia hora, mas Hassan e Diego remataram contra adversários.

No segundo tempo, a toada do encontro não se alterou, com os vilacondenses a chegarem ao golo aos 51 minutos, na sequência de um autogolo de Maurício, após um centro de Diego Lopes.

Só a perder é que o Sporting começou verdadeiramente a criar perigo na baliza contrária, com a primeira oportunidade a surgir por Monteiro, por volta dos 60 minutos.

O argelino Slimani, que entrou na partida pouco antes deste remate de Montero, acabou por marcar o golo do empate aos 71 minutos. O avançado do Sporting voltaria a estar perto do golo pouco depois, contudo, seria através de Carlos Mané, que tinha entrado no início da segunda metade, que o Sporting garantiria os três pontos a cinco minutos do final.

Com este triunfo, o Sporting ficou provisoriamente com mais dois pontos que o FC Porto e com menos dois que o líder Benfica.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!