Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Liga Portuguesa: Sporting e Benfica empatam no primeiro clássico

Sporting e Benfica empataram a um golo, no Estádio de Alvalade, naquele que foi o primeiro clássico do campeonato português de futebol esta temporada. Montero, aos 10 minutos, e Markovic, aos 65, fizeram os golos do jogo.

A formação da casa entrou melhor na partida e precisou apenas de 10 minutos para se colocar na frente do marcador, com um tento de Fredy Montero. Apesar de o Sporting ter sido superior no primeiro tempo, o Benfica dispôs de uma soberana oportunidade para empatar, quando Rodrigo atirou à barra da baliza de Rui Patrício, ao quarto de hora.

A equipa orientada por Jorge Jesus foi depois obrigada a fazer duas substituições forçadas ainda antes do intervalo por causa das lesões de Enzo Perez e Salvio, o que motivou as entradas de Ruben Amorim e Markovic.

Cinco minutos depois do intervalo, o Benfica foi obrigado a nova substituição forçada quando Gaitan se lesionou, com Jorge Jesus a promover a entrada de Cardozo, que assim regressou à equipa, após vários meses de afastamento.

Aos 65 minutos, surgiu o momento do jogo quando o sérvio Markovic, que tinha entrado no final da primeira parte, recebeu a bola, passou por três adversários e rematou com sucesso à saída de Rui Patrício.

Com este resultado, o Sporting isolou-se provisoriamente na liderança do campeonato com sete pontos, ao passo que o Benfica perdeu o seu quinto ponto em três encontros.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!