Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Liga Portuguesa: Sporting consolida segundo lugar com vitória no terreno do Marítimo

O Sporting consolidou, este sábado, o seu segundo lugar no campeonato português de futebol, ao bater fora o Marítimo por 1-3, numa partida com dois golos nos primeiros seis minutos.

Num terreno onde FC Porto e Benfica perderam esta época para o campeonato, a equipa orientada por Leonardo Jardim teve um excelente início ao se colocar em vantagem logo aos três minutos, na sequência de grande penalidade apontada por Adrien Silva, após falta de Márcio Rozário sobre Carlos Mané.

A resposta da formação da casa não se fez esperar e, três minutos volvidos, Theo Weeks concluiu com êxito um rápido contraataque do Marítimo iniciado por Danilo Dias. Quando faltavam sete minutos para o intervalo, o Sporting recolocou-se novamente em vantagem num remate de William Carvalho, que ainda embateu em Márcio Rozário antes de entrar na baliza de Salin.

No segundo tempo, o Sporting teve uma excelente oportunidade para ampliar ainda mais a sua vantagem, no entanto, Slimani permitiu que Salin defendesse com os pés e evitasse o golo.

O Marítimo ainda tentou reagir com a entrada de Sami, mas foram os leões que confirmaram o triunfo a sete minutos do final, na sequência de um contraataque iniciado e concluído por Jefferson.

Pouco depois, Slimani ainda voltou a introduzir a bola na baliza do Marítimo, mas o lance foi anulado por fora de jogo.

Com este resultado, o Sporting ficou provisoriamente a quatro pontos do líder Benfica e com oito pontos de avanço sobre o FC Porto, sendo que encarnados e portistas apenas jogam no domingo.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!