Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Liga Portuguesa: sem avançados Benfica vence Arouco com golos de defesas

O Benfica venceu esta sexta-feira em Arouca, por 2 a 1. No jogo de abertura da quarta jornada do Campeonato português de futebol, que marcou a estreia de Rafa e do júnior José Gomes, os encarnados sem os seus avançados titulares sofreram um pouco, mas venceram com golos de dois defesaas e ascenderam, provisoriamente, à liderança.

Nelson Semedo inaugurou o marcador, no Estádio Municipal de Arouca, favor dos tricampeões logo aos 16 minutos, num lance confuso na área de Bracali.

O guarda-redes do Arouca foi uma das figuras do jogo e negou o golo a Rafa (estreou-se a titular e saiu lesionado aos 60′) antes do intervalo.

Depois, Lisandro ampliou a diferença já na segunda parte, aos 51′ e Walter González reduziu, aos 56′, um minuto depois de ter entrado a substituir Mateus.

Depois o Benfica podia ter feito o terceiro por Carrillo, mas Bracali opôs-se ao peruano por duas vezes e o resultado não sofreu alterações até ao final (2-1).

Sem avançados (Jonas, Jiménez, Mitroglou e Jovic estão lesionados), foram os defesas Nélson Semedo e Lisandro a resolver…

Com três vitórias, o Benfica subiu ao primeiro lugar, com 10 pontos, mais um do que o Sporting, que recebe o Moreirense no sábado, enquanto o Arouca, que somou a sua terceira derrota no campeonato, segue na 13ª posição, com um ponto.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!