Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Liga Portuguesa: Pizzi garante liderança após goleada do FC Porto

O Benfica respondeu da melhor maneira à goleada do FC Porto sobre o Nacional e resgatou a liderança do Campeonato Português de futebol com uma vitória tangencial sobre o Feirense, por 1 a 0. Mais cedo os “dragões” haviam mostrado a sua classe goleando o diante do Nacional da Madeira por 7 a 0.

Um golo de Pizzi, aos 42 minutos, desbloqueou um jogo em que a equipa de Nuno Manta colocou muitas dificuldades aos campeões nacionais.

Pizzi voltou a ser decisivo, apontando o seu nono golo na Liga e o 12º em todas as competições, números que fazem desta época o seu melhor registo em termos goleadores.

Os encarnados tiveram algumas oportunidades para resolver o encontro mais cedo, mas não conseguiram dilatar a vantagem. A partida esteve aberta até final, com os forasteiros a ameaçarem o empate em diversas ocasiões.

Destaque ainda para o regresso à competição de Jonas, que cumpriu o centésimo jogo com a camisola do Benfica e mostrou-se apto para a deslocação a Dortmund, a meio da semana, a contar para a Liga dos Campeões.

O FC Porto conseguiu o oitavo triunfo consecutivo no Campeonato Português por expressivos 7-0, diante do Nacional da Madeira, e passaram a ser a equipa mais concretizadora da Liga, com 63 golos.

Os dragões dominaram o jogo por completo, com os avançados André Silva e Soares em destaque, com dois golos cada.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!