Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Liga Portuguesa: O Sporting ganha no último minuto ao Vitória de Guimarães

O Sporting ganhou este domingo na sua visita ao sempre difícil campo do Vitória de Guimarães por 0-1 com golo no último minuto, um resultado que permite a equipa continuar igualada na segunda posição com o Benfica e a só um ponto do líder do Campeonato Português de futebol, o FC Porto.

Guimarães e Sporting deram um fraco espetáculo que só melhorou na segunda metade, quando os “leões” procuraram fazer valer sua superioridade no marcador.

O ponta de lança argelino Slimani, que saiu do banco de suplentes, avisou no 87 com um golo bem anulado por posição de fora de jogo, e não falhou três minutos mais tarde, ao cabecear para o fundos das redes.

A derrota é a quarta consecutiva que sofre o Guimarães, o que lhe acerca perigosamente aos postos de descenso, enquanto o Sporting confirma-se como alternativa aos dois “grandes” após várias épocas afastado da luta pelo campeonato.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!