Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Liga Portuguesa: FC Porto anuncia contratação do técnico José Peseiro

O técnico português José Peseiro, de 55 anos, assinou nesta terça-feira um contrato de uma temporada e meia com a equipa de futebol do FC Porto, no qual substituirá o espanhol Julen Lopetegui, demitido no passado dia 8.

Em comunicado ao regulador da Bolsa de Lisboa, o clube informou que o vínculo de Peseiro é válido até Junho de 2017, com opção de renovação por mais um ano.

O treinador desvinculou-se unilateralmente do Al Ahli, do Egipto, no qual trabalhava desde Outubro passado, e viajou para Portugal.

A contratação causou surpresa em Portugal, já que o favorito para suceder Lopetegui era o ex-meia Sérgio Conceição, actualmente no Vitória de Guimarães.

Nos últimos dias, a equipa foi comandada interinamente por Rui Barros, que trabalhou em três jogos. Nesse período, o FC Porto obteve duas vitórias, ambas sobre o Boavista, uma pelo Campeonato Português e outra pela Taça de Portugal, e perdeu justamente para o Guimarães.

Amante do futebol ofensivo, Peseiro já treinou Sporting (2004-2006), Nacional da Madeira (1999-2003), Braga (2012-2013) e a selecção da Arábia Saudita (2009-2011). Além disso, foi auxiliar de Carlos Queiroz no Real Madrid (2003-2004).

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!