Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Liga Portuguesa: Dérbi termina empatado; FC Porto é líder isolado

Benfica e Sporting empataram esta quarta-feira a um golo no Estádio da Luz, para a 16ª jornada da Liga Portuguesa de futebol. O FC Porto, que mais cedo venceu o Feirense, isolou-se no comando do Campeonato com esse empate.

Os encarnados dispuseram de mais ocasiões de golo durante toda a partida, mas foram os verde e brancos que se adiantaram no marcador, por Gelson Martins (19 minutos), na sequência de um cruzamento de Fábio Coentrão desviado em Rúben Dias.

As águias correram atrás de um melhor resultado e no segundo tempo Rui Vitória arriscou tudo, abdicando de unidades mais defensivas como Rúben Dias e Fejsa para lançar Rafa e João Carvalho, além de ter trocado Pizzi por Jiménez.

A insistência benfiquista acabou por surtir efeitos já no minuto 90, quando Jonas igualou o clássico na conversão de uma grande penalidade a castigar mão na bola de Battaglia na área leonina.

Mais cedo o FC Porto foi vencer o Ferense e isolou-se no comando do campeonato, com mais dois pontos do que o Sporting e mais cinco do que o Benfica.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!