Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Liga Portuguesa: Brahimi e Casillas salvam fraca exibição do FC Porto

O FC Porto sofreu para vencer o Tondela, por 1-0, no Estádio Municipal de Aveiro, na 11ª jornada da I Liga portuguesa de futebol. Yacine Brahimi e Iker Casillas resolveram a partida em dois lances, salvando os dragões de uma fraca exibição.

O argelino, aos 28 minutos, fez o único golo da partida, num lance de grande inspiração individual, ao rematar em arco de fora da grande área e meter a bola na “gaveta”.

A primeira parte ficou marcada pela expulsão de Lopetegui, decisão polémica de Manuel Mota – o técnico espanhol disse que estava a dar instruções aos jogadores, mas o árbitro entendeu que eram protestos.

O FC Porto poucas vezes conseguiu incomodar o guarda-redes do Tondela e quase deixava escapar a vitória. Mas Casillas, aos 83 minutos, defendeu um penálti de Chamorro e segurou o triunfo.

O FC Porto passa a somar 24 pontos, a dois do Sporting, líder da I Liga. O Tondela continua no último lugar, com cinco pontos.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!