Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Liga Portuguesa: Benfica vence Tondela e reassume liderança

O Benfica goleou o Tondela por 4 a 1, esta segunda-feira, no jogo que fechou a 26ª jornada da Liga Portuguesa de futebol. Jardel, Jonas com um bis, Mitroglou e Nathan Jr. fizeram os golos da partida que deixou as águias novamente em 1º lugar.

Os encarnados deram mais uma lição de eficácia: marcaram nas duas primeiras ocasiões de golo de que dispuseram, por Jardel e Jonas, ainda na primeira parte.

No segundo tempo, Jonas – que já lidera a lista de candidatos à Bota de Ouro, com 28 golos – e Mitroglou avolumaram o resultado.

E Nathan, já nos descontos, fez o golo de honra dos afoitos tondelenses (que, apesar das limitações defensivas, nunca deixaram de tentar discutir a partida).

O triunfo devolve o Benfica ao 1º lugar da I Liga, com 64 pontos, mais dois do que o Sporting e mais seis do que o FC Porto. Quanto ao Tondela, continua imerso nos lugares de despromoção: tem 13 pontos e já está a 11 de distância do Boavista, primeira equipa acima da “linha de água”.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!