Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Liga Portuguesa: Benfica vence Marítimo com bis de Jonas

O Benfica recebeu e venceu esta sexta-feira na Luz o Marítimo, por 3 a 0, um resultado todo construído numa primeira parte de luxo da equipa de Rui Vitória, diante de um conjunto insular que nunca mostrou argumentos para tentar virar os acontecimentos.

Um autogolo de Luís Martins (ex-jogador do Benfica) aos 34 minutos abriu caminho a uma vitória fácil dos encarnados, que só não teve números mais expressivos ora pelas boas defesas de Charles, ora pela falta de pontaria dos jogadores do Benfica.

Antes do intervalo, Jonas bisou e fixou o resultado em 3-0, ele que já apontou oito golos ao Marítimo em sete jogos. É de toda a justiça referir ainda a boa exibição de Rafa que, apesar de não ter marcado qualquer golo, foi sempre quebra-cabeças para os jogadores do Marítimo.

No segundo tempo, o Benfica teve sempre mais domínio, mas abrandou o ritmo, com Rui Vitória a aproveitar para tirar Jonas e Pizzi (19 jogos em risco de ver um amarelo que o obrigaria a cumprir castigo) a pensar já no jogo do dia 22 em Alvalade, frente ao Sporting.

Com este resultado, o Benfica passou a somar 71 pontos, mais quatro do que o FC Porto, que este sábado à noite tem uma difícil deslocação ao terreno do Sporting de Braga.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!