Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Liga Portuguesa: Benfica goleia Setúbal e encurta distância para o FC Porto que empatou

O Benfica goleou neste domingo o V. Setúbal por 6 a 0, numa noite noite em que Jonas bisou e chegou ao 101.º golo, e reduziu para três pontos a desvantagem para o líder da Liga, o FC Porto, que irá visitar na próxima sexta-feira.

A equipa de Rui Vitória respondeu da melhor forma à derrota de Moscovo para a Liga dos Campeões e tornou o jogo fácil, beneficiando de uma equipa sadina que não terá ficado imune à crise directiva que se abriu durante a semana, tendo ainda se autodestruído em campo quando Nuno Pinto foi expulso à beira do intervalo.

Os encarnados aproveitaram o desnorte setubalense para construírem a maior goleada da época, numa noite que deu para os benfiquistas descontraírem de uma época com alguns dissabores e que serviu ainda para Jonas festejar o golo 100 de águia ao peito, isolando-se ainda mais na liderança da lista de melhores marcadores, com 15 remates certeiros.

No fundo, foram seis injecções de confiança para aquilo que será a batalha do Dragão, onde o Benfica terá de mostrar que, afinal, está mesmo habilitado a chegar ao tão ambicionado penta. Quanto ao V. Setúbal, José Couceiro enfrenta um período muito difícil, pois somou a quarta derrota consecutiva e ainda não venceu fora de casa. No futuro terá de mostrar bem mais para conseguir fugir do fundo da tabela.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!