Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Liga Portuguesa: Benfica goleia Marítimo e termina 1ª volta a liderar confortavelmente

O Benfica repôs neste domingo(18) seis pontos de vantagem sobre o FC Porto na liderança da I Liga portuguesa de futebol, ao golear fora o Marítimo por 4 a 0, na 17.ª e última jornada da primeira volta.

O argentino Salvio, aos 18 e 58 minutos, o holandês Ola John, aos 53, e o brasileiro Lima, aos 64, apontaram os tentos do ‘onze’ de Jorge Jesus, que passou a contar 46 pontos, mais seis do que os ‘dragões’, que venceram 3 a 1 em Penafiel, no sábado.

A formação ‘encarnada’ somou o nono triunfo consecutivo e o sétimo encontro sem sofrer golos, passando a contar oito vitórias fora, enquanto o Marítimo sofreu apenas o segundo desaire caseiro.

Sporting vence o Rio Ave

O Sporting recolocou-se no terceiro lugar ao vencer em casa o Rio Ave por 4-2, no último encontro da 17.ª e derradeira jornada da primeira volta.

Nani, aos 30 minutos, de grande penalidade, o colombiano Montero, aos 59, João Mário, aos 67, e o japonês Tanaka, aos 90, apontaram os tentos dos ‘leões’, que se mantiveram a 10 pontos do líder Benfica e a quatro do ‘vice’ FC Porto.

Por seu lado, o venezuelano Del Valle, aos 39 minutos, e o egípcio Hassan, aos 68, marcaram para os vila-condenses, que se mantiveram com 24 pontos.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Posts

error: Content is protected !!