Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Liga Portuguesa: Benfica derrota Tondela e consolida liderança

O Benfica consolidou a liderança do Campeonato português de futebol, ao vencer o Tondela por 4 a 0, no Estádio da Luz, na 18ª jornada, graças a uma segunda parte de grande qualidade por parte das águias.

O Tondela, último classificado, aguentou o nulo até aos 59 minutos e chegou a assustar as águias, mas um “bis” de Pizzi encaminhou o Benfica para um triunfo tranquilo.

Com assistências de Samaris e Nelson Semedo, aos 59 e 76 minutos, Pizzi faturou com dois remates de primeira na grande área, antes de Rafa sair do banco para se estrear a marcar pelo Benfica, com um “chapéu” ao guarda-redes, aos 85 minutos.

Já no último lance da partida, André Almeida conquistou uma grande penalidade, que Jonas, que já tinha assistido Rafa, transformou no 4 a 0.

O Benfica mantém quatro pontos de vantagem sobre o FC Porto, na luta pelo título de campeão nacional, e tem mais nove do que o Sporting de Braga, o terceiro classificado.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!