Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Liga Portuguesa: após sofrer Benfica volta à liderança

O Benfica está de volta à liderança do campeonato (com 76 pontos, dois de avanço sobre o Sporting), após ter vencido o Vitória de Setúbal, em casa, por 2 a 1. No entanto, o voo das águias para o 1º lugar não foi nada fácil: os sadinos marcaram no primeiro minuto e fizeram a equipa encarnada sofrer até ao fim do jogo que fechou a 30ª jornada da Liga portuguesa de futebol.

O Benfica surgiu dominador, após o golo de André Claro no primeiro lance da partida. E conseguiu a reviravolta, por Jonas e Jardel. No entanto, na segunda parte, a equipa lisboeta mostrou-se mais cansada e intranquila.

E o Vitória de Setúbal, mais afoito, ainda tentou o empate – algo que podia ter acontecido já no tempo de descontos, quando Ederson evitou o golo de Arnold, que se isolava à entrada da área encarnada.

Assim, as águias lá voaram para a liderança, a quatro jornadas do final da Liga. Já o Vitória somou o 11.º jogo seguido sem vencer: a equipa setubalense tem o pior registo da segunda volta (sete pontos), mas ainda está relativamente tranquila, em 11º lugar, cinco pontos acima da “linha de água”.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!