Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Liga Europa: Wolfsburg vence Inter de Milão; Sevilha também em vantagem nos oitavos

O atacante belga Kevin de Bruyne marcou dois golos e participou de outro na vitória de virada do Wolfsburg sobre a Inter de Milão por 3 a 1, nesta quinta-feira, na partida da 1ª mão dos oitavas de final da Liga Europa em futebol cujo detentor do título, o Sevilla, venceu por 3 a 1 o Villarreal, fora de casa, no confronto entre os espanhóis e deu passo importante para avançar à próxima fase.

Todos os quatro primeiros jogos do torneio foram vencidos pelos anfitriões: Dnipro Dnipropetrovsk bateu o Ajax de Amsterdão por 1 a 0, o Club Bruges derrotou o Besiktas por 2 a 1, e o Zenit São Petersburgo superou o Torino por 2 a 0.

A tricampeã europeia Inter teve um bom começo na Alemanha e abriu o placar com Rodrigo Palacio, que colocou a bola por debaixo do guarda-redes Diego Benaglio aos 6 minutos.

Em segundo lugar no Campeonato Alemão, o Wolfsburg empatou aos 28, quando Naldo completou uma cobrança de escanteio de De Bruyne.

A equipe da casa fez 2 a 1 no início do segundo tempo, com De Bruyne aproveitando passe da direita de Vierinha. O ex-atacante do Chelsea marcou o terceiro golo para o Wolfsburg em uma cobrança de falta a 15 minutos do final e poderia ter feito o terceiro, mas perdeu a oportunidade com o gol aberto nos momentos finais.

Três golos do atacante argentino Gonzalo Higuaín garantiram a vitória do Napoli em casa sobre o Dinamo de Moscovo. O Dinamo ficou à frente com um golo de Kevin Kuranyi aos dois minutos, mas o clube do sul da Itália virou com golos de Higuaín aos 25 e 31 minutos do primeiro tempo e 10 do segundo.

Em outra partida a Fiorentina e Roma empataram por 1 a 1.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts