Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Liga dos Campeões Europeus: Tottenham derrota Real Madrid com bis de Dele Alli

O actual campeão europeu, Real Madrid, sofreu uma das suas piores derrotas na Liga dos Campeões Europeus em futebol, nesta quarta-feira, quando Dele Alli marcou duas vezes na vitória por 3 a 1 do Tottenham Hotspur em Wembley, para colocar o clube de Londres nos oitavos de final.

As equipas começaram a noite juntos como líderes do Grupo H, mas o Tottenham foi muito superior e encerrou a série invicta de 30 jogos do Real Madrid na fase de grupos da Liga dos Campeões de forma enfática.

Alli abriu o placar para o Tottenham aos 27 minutos e ampliou no início do segundo tempo, antes de Christian Eriksen marcar mais um golo.

Cristiano Ronaldo respondeu para a equipe de Zinedine Zidane, mas foi em vão, já que o Tottenham obteve uma primeira vitória em seis tentativas contra os campeões espanhóis, que enfrentarão novas críticas pois estão oito pontos atrás do Barcelona no Campeonato Espanhol.

O Tottenham lidera o grupo com 10 pontos, e o Real tem sete, seguido por Borussia Dortmund e Apoel Nicosia, que têm dois casa, depois de um empate na Alemanha.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!