Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Liga dos Campeões Europeus: Real Madrid perde com Schalke mas apura-se

O atual campeão europeu Real Madrid sobreviveu a um susto enorme nesta terça-feira, quando sofreu uma impressionante derrota por 4 a 3 em casa para o Schalke 04, mas classificou-se para os quartos de final da Liga dos Campeões Europeus em futebol com um agregado de 5 a 4 na soma dos dois jogos.

Depois que o Real ganhou fácil a partida de ida no mês passado, em Gelsenkirchen, por 2 a 0, o Schalke iniciou pressionando no estádio Santiago Bernabéu e marcou o primeiro golo aos 20 minutos, quando um Fuchs Christian chutou e a bola passou pelo guarda-redes Iker Casillas. Cristiano Ronaldo empatou de cabeça após cobrança de um pontapé de canto de Toni Kroos cinco minutos mais tarde, antes de o ex-atacante do Real Klaas-Jan Huntelaar, que momentos antes tinha acertado a trave, colocar o Schalke na frente em 2 a 1.

Ronaldo marcou novamente após cruzamento de Fabio Coentrão pouco antes do intervalo. O português tem agora 75 golos na Liga dos Campeões, empatando com Lionel Messi no topo dos artilheiros da competição.

Os dois clubes continuaram a atacar no segundo tempo e Karim Benzema fez o 3 a 2 aos 8 minutos, antes de Leroy Sane empatar para o Schalke.

Huntelaar deixou o jogo ainda mais nervoso para a equipe da casa quando fez 4 a 3 a seis minutos do final, mas o Real acabou por manter o resultado e assegurar o apuramento.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Posts

error: Content is protected !!