Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Liga dos campeões europeus: Real Madrid goleia Apoel; Chelsea passa pelo Benfica

Cristiano Ronaldo marcou dois golos e Kaká um na confortável vitória do Real Madrid por 5 x 2 sobre o Apoel Nicosia nesta quarta-feira, levando o clube espanhol para a semifinal da Liga dos Campeões com 8 x 2 no resultado agregado das duas eliminatórias. Em Londres, o Chelsea venceu um jogo nervoso contra o Benfica por 2 x 1 e avançou para a meia final onde vai jogar contra o atual campeão Barcelona.

Ronaldo e Kaká, dois dos jogadores mais caros do mundo, marcaram antes do intervalo. O golo do brasileiro, que começou a partida como titular, foi num bonito chute de fora da área. Gustavo Manduca fez a alegria da claque barulhenta do Chipre que viajou para ver a partida ao diminuir para o Apoel aos 22 minutos do segundo tempo, mas Ronaldo, na marcação de um livre, e José Callejon rapidamente restabeleceram a ordem no estádio Santiago Bernabéu.

Esteban Solari ainda marcou de penalti para os visitantes e Angel fez o quinto do Real, que enfrentará o Bayern de Munique na semifinal.

Chelsea passa pelo Benfica e vai encarar o Barcelona

O Chelsea, que venceu fora de casa por 1 x 0 na semana passada, ampliou a vantagem com um golo de penalti marcado por Frank Lampard aos 21 minutos de jogo.

Os londrinos ficaram ainda mais perto da vaga cinco minutos antes do intervalo, quando o capitão do Benfica Maxi Pereira foi expulso com dois cartões amarelos após uma falta.

Javi Garcia fez de cabeça o golo que empatou o jogo aos 40 minutos da etapa final, aumentando a tensão no final da partida no Stamford Bridge, até que Raúl Meireles garantiu a vitória com um golo nos acréscimos, após um contra-ataque.

O Chelsea, sob comando do técnico italiano Roberto Di Matteo, classificou-se para as meias finais da Liga dos Campeões pela sexta vez nas últimas nove temporadas. No entanto, eles só disputaram uma final e nunca ganharam a competição.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts