Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Liga dos Campeões Europeus: PSG apura-se para os quartos de final após empate em casa com Valencia

O atacante argentino Ezequiel Lavezzi marcou pelo Paris St Germain e garantiu o empate de 1 x 1 com o Valencia em casa, nesta quarta-feira. Com o resultado, o clube francês fez 3 x 2 na soma dos dois confrontos e classificou-se para os quartos de final da Liga dos Campeões Europeus em futebol pela primeira vez em 18 anos.

Depois de um primeiro tempo de poucas emoções, o Valencia deixou o jogo interessante quando o brasileiro Jonas colocou os espanhóis à frente com um bonito chute de 25 metros aos 10 minutos.

Mas Lavezzi empatou para o PSG 11 minutos depois, ao pegar um ressalto após chute dele mesmo defendido pelo guarda-redes Vicente Guaita.

O líder do Campeonato Francês, que não perde no estádio Parc des Princes em competições europeias desde 2006 (23 partidas), jogou os quartas de final do principal torneio de clubes da Europa pela última vez em 1995, quando alcançou as semifinais.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!