Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Liga dos Campeões Europeus: Mónaco reverte diferença de dois golos e elimina Manchester City

O Mónaco surpreendeu o Manchester City ao alcançar os quartos-de-finais da Liga dos Campeões, revertendo a diferença de dois golos do primeiro jogo com uma vitória de 3 a 1 numa disputa emocionante decidida por golos fora de casa.

O prodígio francês Kylian Mbappe, Fabinho e Tiemoue Bakayoko marcaram pelo Mónaco numa memorável noite europeia para o clube do principado nesta quarta-feira, que enfatizou o seu crescente status como uma das equipes mais empolgantes do continente europeu.

A equipe do City, que ganhou o primeiro jogo por 5 a 3, estava completamente dominada no primeiro tempo e ficou atrás por dois golos, mas reagiu após o intervalo e Leroy Sane diminuiu a diferença no momento em que o Mónaco pareceu ter perdido o fôlego.

O Mónaco, que estava sem Radamel Falcão, que está lesionado, é a única equipe francesa que restou na competição após a eliminação do Paris St Germain pelo Barcelona.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!