Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Liga dos Campeões Europeus: Manchester vence Chelsea com golo de Rooney

O atacante Wayne Rooney marcou um golo no primeiro tempo e deu ao Manchester United a vitória por 1 x 0 diante do Chelsea, em Londres, deixando a sua equipa em vantagem no primeiro jogo dos quartos de final da Liga dos Campeões esta quarta-feira.

Rooney, que pode ser punido pela federação inglesa por dizer palavrões ao vivo na TV em jogo no sábado, completou para o golo no meio da área aos 24 minutos, após boa troca de passes do Manchester.

A equipe do United dominou a partida por longos períodos, com Rooney comandando as ações no meio-campo e ataque. Com o título do Campeonato Inglês provavelmente indo para o Manchester e o torneio europeu tornando-se a única chance real de o Chelsea levantar um troféu na temporada, o time londrino buscou o empate, porém de maneira tímida.O mais perto que a equipe chegou de marcar foi um chute de Frank Lampard que acabou desviado na linha por Patrice Evra pouco antes do intervalo.

O resultado deixa o Chelsea com a difícil tarefa de vencer no estádio Old Trafford na próxima quarta-feira.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!