Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Liga dos Campeões Europeus: Manchester City sofre golo no fim e empata com CSKA

O CSKA Moscovo recuperou-se de uma desvantagem de dois golos e arrancou um empate a duas bolas com o Manchester City em partida da Liga dos Campeões Europeus de futebol disputada à porta fechada, nesta terça-feira, na capital russa.

Golos no primeiro tempo de Sergio Aguero e James Milner colocaram o clube inglês em vantagem, mas a equipe russa foi buscar o empate na etapa final, com Seydou Doumbia reduzindo a diferença e Bebras Natcho marcando o golo de empate, de penalti, a quatro minutos do fim do jogo.

O resultado complica as chances de classificação do City para a fase de grupos da competição, deixando a equipa com apenas dois pontos nos três primeiros jogos pelo Grupo E.

O Bayern de Munique lidera com seis pontos e a Roma está em segundo, com quatro, ambos com um jogo a menos. O CSKA, que foi forçado a jogar com portões fechados como punição pelo comportamento inadequado da sua claque em jogos recentes da Liga dos Campeões, está na lanterna do grupo, com um ponto.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!