Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Liga dos Campeões Europeus: Juventus vence City, avança na Champions e ainda rouba liderança do rival

A Juventus voltou a vencer o Manchester City, desta vez por 1 a 0, nesta quarta-feira, em Turim, e garantiu classificação aos oitavas de final da Liga dos Campeões Europeus em futebol e ainda assumiu a liderança do Grupo D.

O golo isolado da partida foi anotado pelo croata Mario Mandzukic, aos 18 minutos do primeiro tempo, em lance polémico, por causa de uma suposta falta do jogador ‘bianconero’ sobre o defesa argentino Nicolás Otamendi.

O resultado deixa a Juve a 11 pontos, dois à frente do rival desta quarta-feira, que entrou em campo garantido entre os 16 clubes que avançarão à próxima fase.

O Borussia Mönchengladbach, com a golo do médio brasileiro Raffael, venceu em casa o Sevilla por 4 a 2 e assumiu, por sua vez, a terceira colocação, com cinco pontos, contra três do clube espanhol. Se mantiver o posto após o próximo jogo, irá à Liga Europa.

Na última rodada do grupo D, marcada para 8 de Dezembro, os comandados de Massimiliano Allegri visitarão o Sevilla, enquanto o City pegará o alvinegro alemão, nos seus domínios.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!