Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Liga dos Campeões Europeus: Juventus segura Barcelona e avança à semifinal

As esperanças do Barcelona de conseguir outra virada sensacional na Liga dos Campeões Europeus em futebol acabaram nesta quarta-feira diante de uma firme equipa da Juventus, que segurou os catalães num empate sem golos no Camp Nou para chegar às semifinais com um agregado de 3 a 0 na soma dos dois jogos.

Os campeões italianos mal deram ao Barça um vislumbre de esperança de repetir a sua reviravolta histórica contra o Paris St Germain nos oitavos de final, na qual venceram por 6 a 1, e protegeram sua vantagem conquistada na partida da 1ª mão ao diminuir os espaços dos anfitriões.

Lionel Messi foi quem esteve mais próximo de marcar pelo Barcelona, mas não conseguiu acertar o alvo e muitas vezes parou nos defesas Giorgio Chiellini e Leonardo Bonucci.

A Juve, bicampeã europeia, não repetiu o poderio mostrado na emocionante vitória em Turim, mas raramente houve qualquer dúvida de que eles iriam se vingar da derrota para o Barça na final da Liga dos Campeões de 2015, alcançando a 12ª semifinal.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!