Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Liga dos Campeões Europeus: hat-trick de Ronaldo coloca Real Madrid nas meias-finais

Grande jogo em Madrid com o Bayern a mostrar que estava em Madrid para discutir a eliminatória apesar da derrota na semana passada 2 a 1 em casa diante dos merengues, que, após 120 minutos, venceu por 4 a 2. Cristiano Ronaldo teve uma semana em grande com cinco golos ao Bayern, tendo dado um passo de gigante rumo à Bola de Ouro.

Os bávaros fizeram o primeiro por Lewandowski aos 53′, contudo Ronaldo, já a jogar a ponta-de-lança após a saída de Benzema, fez o empate, contudo, logo na jogada seguinte um lance caricato empatou a eliminatória com um autogolo de Sergio Ramos.

Aos 84 minutos pode ter-se dado o lance capital da partida com o segundo amarelo a Vidal. Uma admoestação justa mas com um critério do árbitro inexplicável pois o brasileiro Casemiro fez quase tudo o que podia para ter visto o segundo amarelo ainda antes da expulsão do chileno.

Com menos um, no prolongamento valeu a lei Ronaldo, com o português a bisar, a decidir e a sossegar os inquietos adeptos que estavam no Bernabéu. Asensio fez o último golo que terminou com as dúvidas todas. Real junta-se ao Atlético e a capital espanhola tem duas equipas nas meias-finais da Liga dos Campeões Europeus de futebol.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!