Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Liga dos Campeões Europeus: El Shaarawy bisa em vitória da Roma sobre o Chelsea

Stephan El Shaarawy marcou duas vezes, incluindo o golo mais rápido da Liga dos Campeões Europeus nesta temporada depois de apenas 39 segundos, para ajudar a levar a Roma ao topo do seu grupo com uma vitória convincente por 3 a 0 sobre o Chelsea nesta terça-feira.

Após o empate por 3 a 3 em Londres, há duas semanas atrás, o atacante italiano foi o destaque de outra exibição impressionante da Roma, que lhes permitiu ultrapassar o actual campeão inglês no Grupo C.

O poderoso chute antes do primeiro minuto de El Shaarawy foi o gol mais rápido nesta edição do torneio e, apesar de o Chelsea ter criado chances, a indecisão defensiva de Antonio Rudiger permitiu que o atacante marcasse o segundo aos 36 minutos.

Não foi a primeira vez nesta temporada, o Chelsea pareceu desorganizado atrás, e Diego Perotti marcou o terceiro golo, aos 18 do segundo tempo, deixando a Roma com oito pontos, um à frente do Chelsea, que caiu para o segundo lugar.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!