Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Liga dos Campeões Europeus: Cristiano Ronaldo quebra resistência da Roma

Cristiano Ronaldo marcou o seu 12º golo na Liga dos Campeões Europeus em futebol nesta temporada na partida em que o Real Madrid assumiu o controle do duelo dos oitavos de final contra a Roma ao vencer os rivais italianos por 2 a 0 fora de casa nesta quarta-feira.

O clube espanhol, dez vezes campeão do torneio continental, dominou o jogo em Roma, mas não conseguiu marcar no primeiro tempo, com os anfitriões mantendo os seus jogadores atrás da linha da bola, ao mesmo tempo que buscavam surpreender o Real.

Cristiano Ronaldo, no entanto, rompeu a resistência romanista ao receber belo passe de Marcelo do lado esquerdo da grande área e seu disparo superou o guarda-redes Wojciech Szczesny pouco antes da marca de 30 minutos da etapa complementar.

Jesé, que veio do banco de reservas, anotou o segundo da equipe espanhola a quatro minutos do fim com uma corrida com a bola dominada em direcção à área e um chute cruzado para ampliar.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!