Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Liga dos Campeões Europeus: Cristiano Ronaldo bisa na vitória do Real sobre o Dortmund

Cristiano Ronaldo marcou duas vezes no seu 150º jogo numa competição europeia de clubes para dar ao Real Madrid uma vitória por 3 a 1 sobre o Borussia Dortmund, a primeira contra o rival na Alemanha, nesta terça-feira em partida do grupo H da Liga dos Campeões Europeus em futebol.

Ronaldo marcou o segundo da noite depois de boa jogada de Gareth Bale, que tinha colocado a equipe espanhola à frente com um bonito golo aos 18 minutos.

O português então fez o terceiro golo ao chutar forte pelo lado direito contra o goleiro Roman Buerki aos 34 do segundo tempo.

Pierre-Emerick Aubameyang chegou a diminuir em 2 x 1 aos 9 da segunda etapa, mas os alemães, que perderam do Real pela primeira vez em casa depois de seis partidas invictas, não conseguiram se recuperar.

O Real tem um máximo de seis pontos de suas duas partidas no grupo H, empatado com o Tottenham Hotspur, que venceu o Apoel Nicosia por 3 a 0, com três golos de Harry Kane.

Líder do Campeonato Alemão, o Dortmund está em último lugar sem pontos, depois de perder o primeiro jogo para os Spurs.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!