Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Liga dos Campeões Europeus: Chelsea vence Sporting e lidera o grupo G

A actuação não foi ao nível das apresentadas no Campeonato Inglês, em que é líder com alguma folga, mas mesmo assim o Chelsea conquistou a sua primeira vitória nesta edição da Liga dos Campeões Europeus em futebol ao bater o Sporting de Lisboa por 1 a 0 no estádio Alvalade nesta terça-feira, em jogo válido pelo grupo G.

O campeão europeu da temporada 2011/2012 criou muitas chances de golo e poderia ter construído um placar elástico, mas Diego Costa, que ainda não marcou nesta ‘Champions’, Schürrle, Oscar e Salah falharam feio em oportunidades claras, e o único a balançar a rede foi Matic, ex-jogador do Benfica, rival dos ‘Leões’, ainda no primeiro tempo.

Em quatro partidas disputadas neste grupo até agora, três terminaram empatadas, entre elas o 1 a 1 entre Schalke 04 e Maribor, também nesta terça, em Gelsenkirchen, na Alemanha. Bohar abriu o placar para os visitantes, e Huntelaar marcou para os donos da casa.

Dessa forma, o Chelsea assumiu a condição de líder isolado, com quatro pontos, dois a mais que o clube alemão e o esloveno. O Sporting é o último com um.

A terceira jornada do grupo G está marcada para o dia 20 de Outubro, quando os ‘Blues’ receberão o campeão da Eslovénia, e o vice-campeão português buscará a reabilitação na Alemanha, diante do Schalke.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!