Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Liga dos Campeões Europeus: Benfica empata com Besiktas após estar a vencer 0 a 3 e adia apuramento

O Benfica desperdiçou nesta quarta-feira, na Turquia, uma oportunidade dourada para carimbar a qualificação para os oitavos-de-final da Liga dos Campeões Europeus de futebol, construiu uma vantagem de três golos na primeira parte mas não conseguiu evitar o empate do Besiktas.

Com Gonçalo Guedes num momento de forma impressionante e Salvio a fazer diagonais que os turcos nunca souberam entender, o Benfica chegou à vantagem com o jovem da formação a aproveitar um lançamento, na zona central, do argentino.

Com confiança, até as situações boas mais inesperadas surgem e foi assim que Nélson Semedo fez um golo de belíssimo efeito, de pé esquerdo, desde fora da área.

A finalizar a primeira parte, até Fejsa, que atira a contar quando o rei faz anos, concluiu uma jogada caricata que levou a bola três vezes aos ferros de Fabri antes do remate final do sérvio.

O segundo tempo começou como acabou o primeiro. Com o Benfica rei e senhor do jogo. Mitroglou, após mais um passe soberbo de Salvio na zona central, esteve a milímetros do 0 a 4, e por aqui se percebia que nada tinha mudado.

Mas Tosun, com um pontapé de moinho espectacular, reduziria a desvantagem aos 58 minutos. Pela primeira vez percebeu-se que o Benfica era de pele e osso.

O segundo golo surgiu com uma mão evitável, mas não intencional, de Lindelöf; e o segundo a ter requintes de malvadez de dois ex–portistas – Ricardo Quaresma cruzou de letra e Aboubakar, que fez uma exibição medíocre, empatou.

O Benfica lidera o grupo ao lado do Nápoles, com quem decidirá o apuramento na Luz, que não foi além do empate sem golos no seu relvado onde recebeu o Dínamo de Kiev.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!