Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Liga dos Campeões Europeus: Bayern de Munique sofre derrota para russos do Rostov

As esperanças do Bayern de Munique de terminar na liderança de seu grupo na Liga dos Campeões Europeus de futebol diminuíram nesta quarta-feira, depois da derrota por 3 a 2 para a equipa russa Rostov, que obteve a sua primeira vitória na competição.

O campeão alemão já classificado para os oitavos de final tem poucas chances de liderar o Grupo D já que o Atlético de Madri precisa de apenas um ponto nos seus dois últimos jogos para garantir a primeira colocação.

O Rostov, que está apenas lutando para terminar em terceiro lugar e entrar na Liga Europa, saiu atrás quando Douglas Costa marcou aos 35 minutos, mas uma excelente finalização do atacante Sardar Azmoun deixou a partida empatada e Dmitri Poloz, de penalti, colocou os anfitriões à frente.

O Bayern, cuja defesa foi frequentemente exposta pelo ritmo do Rostov, empatou com um chute de Juan Bernat, mas Christian Noboa cobrou falta de maneira precisa para o Rostov conquistar uma famosa vitória.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!