Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Liga dos Campeões Europeus: Bayern de Munique derrota Arsenal; Moutinho garante vitória do FC Porto

O Bayern de Munique dominou a partida da primeira mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões europeus em futebol contra o Arsenal e, com golos de Toni Kroos, Thomas Mueller e Mario Mandzukic, conseguiu uma enfática vitória por 3 x 1 nesta terça-feira em Londres. Na cidade de Porto um golo solitário de João Moutinho garantiu a vitória da equipa portuguesa sobre o Málaga.

Um bonito chute de Kroos colocou o clube alemão à frente aos 7 minutos e quando Mueller fez 2 x 0 na metade do primeiro tempo, os torcedores visitantes já estavam em festa. Lukas Podolski marcou contra seu ex-clube e o Arsenal diminuiu após o intervalo, mas Mandzukic marcou o terceiro para o Bayern, selando a primeira vitória do clube em Londres.

A equipe líder do Campeonato Alemão, que tenta se refazer da derrota nos penaltis para o Chelsea na final do ano passado, controlou o jogo e é favorita para chegar às quartas de final.

Dragões em vantagem

O FC Porto teve mais posse de bola contra os visitantes, mas teve que esperar até o segundo tempo para abrir o placar. O lateral-esquerdo brasileiro Alex Sandro conseguiu um passe preciso para Moutinho, que finalizou friamente para a baliza aos 11 minutos.

Imagens da TV mostraram que Moutinho estava em posição de fora de jogo, mas a equipa de arbitragem não viu e confirmou o golo, apesar dos protestos dos jogadores do Málaga.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!