Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Liga dos Campeões Europeus: Barcelona goleia; Bayern vence Atlético de Madri

O Barcelona goleou o Borussia Mönchengladbach por 4 a 0 nesta terça-feira, confirmando a sua supremacia no Grupo C da Liga dos Campeões Europeus em futebol, enquanto o Bayern de Munique venceu o Atlético de Madri em um duelo de classificados para os oitavos de final.

Com o Barça já classificado, Lionel Messi abriu o placar no começo da partida, o que deu mais liberdade a equipa da casa para controlar o jogo.

Arda Turan, que jogou na vaga do suspenso Neymar, marcou três vezes no segundo tempo, deixando a equipa de Luis Enrique com 15 pontos, à frente do Manchester City, que empatou em casa por 1 a 1 com o Celtic e ficou com 9 pontos.

O City, dirigido por Pep Guardiola e que também já estava garantido na próxima fase, recuperou-se após um gol contra de Patrick Roberts -emprestado ao Celtic pelo próprio Manchester City-, através de um golo de Kelechi Iheanacho logo depois.

O Bayern de Munique venceu o Atlético de Madri por 1 a 0 com um golaço de falta marcado por Robert Lewandowski. O Atlético, com 15 pontos, já tinha assegurado o primeiro lugar do Grupo D.

Na outra partida do grupo, o PSV Eindhoven e o Rostov empataram sem golos.

Pelo Grupo A, o PSG desperdiçou a oportunidade de encerrar a fase de grupos na liderança ao ficar no empate de 2 a 2 com o Ludogorets em casa. O empate favoreceu o Arsenal, que goleou por o Basel por 4 a 1.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!