Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Liga dos Campeões Europeus: Atlético de Madri vence e elimina Barcelona

Os actual campeão europeu de futebol, o Barcelona, foi eliminado da Liga dos Campeões nesta quarta-feira, após ter sido sufocado por uma brilhantemente bem organizado equipa do Atlético de Madri, que fez 2 a 0 com gols de Antoine Griezmann, e avançou para às meias-finais.

Griezmann aproveitou de cabeça um cruzamento de Saul Niguez para abrir o placar para a equipa da casa aos 36 minutos do primeiro tempo. O francês voltou a marcar a dois minutos do fim do tempo regulamentar, em cobrança de penálti, depois de Andrés Iniesta tocar com a mão na bola.

Após a vitória de 2 a 1 do Barcelona no jogo da 1ª mão, os comandados de Diego Simeone contiveram confortavelmente os seus adversários, que jogaram muito abaixo do seu potencial e levaram o Barça à segunda eliminação nas quartas de final em três temporadas.

O Barcelona cresceu no jogo no segundo tempo, mas sofreu para criar chances claras. Nos acréscimos, Messi chutou uma cobrança de falta para fora após jogador do Atlético tocar com a mão na bola, em lance no qual os catalães reclamaram de penalidade.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!