Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Liga dos Campeões Europeus: AC Milan vence Barcelona; Galatasaray empata com o Schalke 04

Um golo polémico marcado por Kevin-Prince Boateng levou o AC Milan a uma surpreendente vitória por 2 x 0 sobre o Barcelona, favorito ao título da Liga dos Campeões Europeus em futebol, em partida da primeira mão dos oitavos de final, na quarta-feira.Na outra partida da noite o atacante do Galatasaray Burak Yilmaz marcou o seu sétimo golo em sete partidas na Liga dos Campeões, mas a sua equipe ficou no empate de 1 x 1 com o Schalke 04 graças a um golo de Jermaine Jones.

O Barcelona, que eliminou o AC Milan na temporada passada, cercou o árbitro reclamando que Cristian Zapata tocou a bola com a mão antes de ajeitar para Boateng, que empurrou para as redes aos 12 minutos do segundo tempo.

A equipe do Barca, que dominou a posse de bola com seu estilo familiar, perdeu o controle do jogo após o incidente e sofreu mais um golo, depois que Boateng passou para Sulley Muntari marcar, a 9 minutos do final.

O confronto da segunda mão acontece no estádio Camp Nou, em 12 de março.

Galatasaray fica no empate de 1 x 1 com o Schalke 04

Yilmaz colocou o Galatasaray à frente aos 12 minutos, aproveitando passe de Selcuk Inan para vencer o guarda-redes Timo Hildebrand. O Schalke empatou nos últimos segundos de um eletrizante primeiro tempo, quando Jefferson Farfan passou para Jones chutar e deixar o clube alemão bem posicionado para a segunda partida.

O novo contratado do Galatasaray Didier Drogba, herói da conquista do Chelsea no ano passado, fez boa partida e combinou bem com Yilmaz no ataque, enquanto o também contratado Wesley Sneijder foi substituído depois do primeiro tempo.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Posts

error: Content is protected !!