Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Liga dos Campeões: Barcelona empata com a Roma; Bayern e Chelsea goleiam

Alessandro Florenzi marcou nesta quarta-feira um golaço para garantir o empate da Roma em 1 a 1 com o Barcelona na estreia da Liga dos Campeões Europeus de futebol. Noutras partidas destaques para as goleadas do Bayern de Munique sobre o Olympiakos e do Chelsea contra o Maccabi Tel Aviv.

Aos 31 minutos da partida pelo Grupo E em Roma, Florenzi ganhou uma disputa em seu campo e correu mais de 25 metros pela lateral direita antes de acertar um potente chute que deixou sem reacção o guarda-redes Marc-Andre ter Stegen, que estava adiantado.

O artilheiro uruguaio Luis Suárez havia colocado o Barça, atual campeão europeu, em vantagem aos 21 minutos.

O Barcelona sofreu ainda com a contusão do brasileiro Rafinha, que recebeu falta forte pouco depois de ter entrado em campo no segundo tempo e teve que ser substituído.

No outro jogo do grupo, o Bayer Leverkusen venceu por 4 a 1 o Bate Borisov, com dois golos de Hakan Çalhano?lu e outros de “Chicharito” Hernández e Admir Mehmedi.

Pelo Grupo F, o Bayern de Munique goleou o Olympiakos por 3 a 0, dois golos de Thomas Mueller e um de Mario Goetze, após controlar o jogo em Atenas. No mesma grupo o Dinamo de Zagreb ganhou do Arsenal por 2 a 1.

Já o Chelsea recuperou-se da má fase no Campeonato Inglês para vencer o Maccabi Tel Aviv por 4 a 0 no Stamford Bridge, pelo Grupo G.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!