Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Liga dos Campeõe Europeus: Diego Costa bisa na vitória do Atlético em Viena

O Atlético de Madri manteve 100 por cento de aproveitamento no Grupo G da Liga dos Campeões Europeus de futebol, nesta terça-feira, quando Diego Costa marcou duas vezes no triunfo de 3 x 0 sobre o Austria Viena nesta terça-feira.

Jogando no estádio Ernst Happel, onde a Espanha bateu a Alemanha para conquistar a Eurocopa em 2008, o Atlético abriu o placar logo aos 8 minutos, após Filipe Luís tocar para Raul Garcia empurrar para as redes.

Diego Costa, nascido no Brasil, mostrou por que o técnico da seleção espanhola, Vicente del Bosque, quer convocá-lo ao marcar 2 x 0 após jogada em que enganou o defensor e tocou para a baliza com facilidade. A equipe da casa tentou diminuir, mas Diego Costa acabou com qualquer esperança ao dominar um cruzamento de Emiliano Insua e fazer mais um golo.

O Atlético soma 9 pontos em três partidas, e o russo Zenit St Petersburgo tem quatro, após vencer o FC Porto por 1 x 0. O clube português soma 3 pontos, enquanto o Viena tem apenas um.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!