Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Líder religioso preso por acusação de abuso sexual em Manica

Um líder religioso cuja identidade não foi revelada pela Polícia da República de Moçambique (PRM), em Manica, encontra-se encarcerado, há dias, indiciado de abusar sexualmente de uma criança, após aliciá-la para a sua residência.

O crime deu-se no distrito de Sussundenga, quando a miúda dirigiu-se à casa do acusado para deixar as presentes oferecidos pelos crentes durante o culto.

Leonardo Colher, porta-voz do Comando Provincial da PRM, em Manica, disse à imprensa que a vítima é também crente da igreja dirigida pelo presumível estuprador.

O líder religioso planeou o acto durante a missa, finda a qual ele dirigiu-se à tia da menina para que esta fosse à sua casa deixar as oferendas. A senhora não desconfiou e consentiu que a miúda fosse ao domicílio do acusado.

Chegado ao local, a rapariga foi mantida dentro de casa e forçada a satisfazer os apetites sexuais do visado, que pese embora os factos que pesam sobre si, declarou-se inocente e vítima de difamação.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts