Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Líder Chelsea segue firme e Manchester United ultrapassa Arsenal

O Chelsea, líder do Campeonato Inglês, que goleou por 4-0 o Wolverhampton, segue firme na frente, com cinco pontos de vantagem sobre o Manchester United, que derrotou o Everton por 3-0 e tirou a segunda colocação do Arsenal, que perdeu com o Sunderland (1-0), pela 13ª jornada.

Os Blues venceram com golos do francês Florient Malouda (5), com dois do ganês Michael Essien (12, 22) e um de Joe Cole (56), enquanto que o Arsenal caiu com um golo do jogador da seleção inglesa Darren Bent aos 26 do segundo tempo. Os Gunners ficaram a oito pontos do líder Chelsea, enquanto que o Manchester United tem agora três de vantagem sobre a equipe de Arsene Wenger, graças a sua fácil vitória sobre o Everton, com golos de Darren Fletcher (35), Michael Carrick (67) e de Antonio Valencia (76).

Já Liverpool e Manchester City empataram em 2-2, o que não ajuda muito ambas as equipes no seu objetivo de ficar entre os quatro primeiros da classificação. Martin Skrtel marcou o primeiro golo do Liverpool, cinco minutos depois do início do jogo, mas Emmanuel Adebayor empatou para o Manchester City aos 69. Stephen Ireland voltou a colocar os visitantes em vantagem (76), mas Yossi Benayoun (77) empatou. O Manchester City ocupa a sexta posição, com 21 pontos, e o Liverpool é o sétimo, com um a menos, empatado com o Sunderland, oitavo, após o triunfo sobre o Aresenal.

Resultados da jornada:

Liverpool – Manchester City 2 – 2

Sunderland – Arsenal 1 – 0

Chelsea – Wolverhampton 4 – 0

Hull City – West Ham 3 – 3

Birmingham City – Fulham 1 – 0

Burnley – Aston Villa 1 – 1

Manchester United – Everton 3 – 0

Bolton – Blackburn 0 – 2

Tottenham – Wigan 9 – 1

Stoke City – Portsmouth 1 – 0

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!