Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Líder Benfica repõe vantagem de seis pontos ao vencer em Penafiel

O Benfica venceu neste domingo em Penafiel por 3 a 0, em jogo da 15.ª jornada do Campeonato Português de futebol, e repôs a vantagem de seis pontos para o FC Porto, segundo classificado.

Anderson Talisca foi responsável por abrir o placar, aos 37 minutos do primeiro tempo. Na etapa final, o atacante Jonas ampliou aos 78, e o defesa Jardel fechou a conta, de cabeça, aos 88.

Com a vitória, o Benfica chegou aos 40 pontos, mantendo-se em situação confortável na ponta da Liga. O FC Porto que venceu o Gil Vicente, fora dos seus domínios, por 5 a 1, e conseguiu subir aos 34.

Na terceira posição volta a aparecer o Vitória de Guimarães, que goleou o Nacional, em casa, por 4 a 0, e chegou a 31 pontos. Os golos foram marcados André André (três) e Ricardo Gomes.

Ainda neste domingo, o Boavista derrotou o Arouca por 3 a 1, se afastando da zona de rebaixamento, e o Vitória de Setúbal deixou a vice-lanterna após bater o Moreirense por 2 a 1.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Posts

error: Content is protected !!