Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Libertada cidadã sequestrada na capital de Moçambique

A cidadã de 19 anos, de ascendência asiática mas de nacionalidade portuguesa e moçambicana, sequestrada na sexta-feira(20) na cidade de Maputo foi libertada na madrugada desta terça-feira(2) e encontra-se bem de saúde.

Este foi o quarto sequestro da “era Nyusi” e aconteceu num dia em que o Presidente da República exigiu que a Polícia redobrasse esforços no sentido refrear o crime organizado, mormente os sequestros, os assaltos à mão armada e o tráfico de drogas e de pessoas, que no seu entender são os grandes desafios.

A 27 de Janeiro foi sequestrado o um cidadão de ascendência asiática, que responde pelo nome de Munir Valy, de 36 anos de idade, proprietário de uma loja destinada à venda de pneus na Avenida Karl Marx, na capital moçambicana.

No dia 2 de Fevereiro foi sequestrado um cidadão idoso, de ascendência hindu, identificado pelo nome de Kalinka, proprietário de uma loja de vestuários na zona nobre de Maputo.

A 4 de Fevereiro foi sequestrada uma cidadã adulta de ascendência asiática, identificada pelo nome de Nazira, na avenida Julius Nyerere, numa zona onde existem várias representações diplomáticas estrangeiras e residências de membros do governo moçambicano.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Posts

error: Content is protected !!