Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

LG Electronics lança smartphone G3 reformulado

A sul-coreana LG Electronics lançou uma versão reformulada do seu principal smartphone G3 com um desconto ante seu modelo antecessor nesta quarta-feira, e disse que venderá mais de 10 milhões de unidades para melhorar o seu combalido negócio de dispositivos móveis.

A LG espera que o novo celular G3, que agora tem um filme metálico na capa traseira de plástico para oferecer um visual metálico, vai tirar o seu negócio de dispositivos móveis do vermelho e irá fornecer um ímpeto de lucro significativo no próximo trimestre.

O novo dispositivo tem uma tela de 5,5 polegadas com quase o dobro da resolução de seu predecessor, o G2, com 538 pixels por polegada (ppi, na sigla em inglês). A resolução também é melhor que a tela de 431 ppi do Galaxy S5 da Samsung. O novo celular da LG também conta com um foco a laser para a câmera.

O preço de lançamento do G3, de 899.800 wons (880 dólares), é cerca de 6 por cento mais barato que o G2 na Coreia do Sul, ressaltando a concorrência que se acirra tanto em preço quanto em recursos entre as fabricantes de smartphone enquanto o crescimento do mercado desacelera.

“Falando de maneira ampla, as condições de negócio devem ser melhores no segundo trimestre do que no primeiro”, disse Park Jong-seok, presidente-executivo do negócio de dispositivos móveis da LG, para repórteres, citando o lançamento mundial do G3 como um fator importante.

Embora a LG não tenha divulgado números de vendas para o G2, representantes da indústria estimam que mais de 5 milhões de unidades foram vendidas desde seu lançamento em agosto de 2013.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!