Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Leicester ainda não é favorito ao título, diz técnico Ranieri

O técnico do Leicester City, Claudio Ranieri, negou nesta quinta-feira que seu clube seja favorito ao título do Campeonato Inglês de futebol e disse que não definiu a meta de pontos na competição para as últimas nove partidas.

Com 60 pontos, cinco a mais que o Tottenham Hotspur, segundo colocado, e oito pontos à frente do Arsenal, terceiro colocado, o Leicester está em ritmo forte rumo ao título.

O Leicester joga contra o Newcastle United na segunda-feira e pode ficar 11 pontos na frente do Arsenal, que joga na FA Cup no fim de semana.

Ranieri, no entanto, diz que o segundo e terceiro colocados ainda são favoritos. “Somos os mesmos, para mim, os favoritos são os outros, é claro”, disse durante entrevista colectiva.

“Temos que lutar para então no final da temporada dizer ‘conquistamos isto'”.

“A liga este ano está louca. Estamos lutando porque é uma liga louca e tudo pode acontecer. Agora não estamos pensando em quantidade de pontos, estamos pensando na próxima partida”.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!