Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Leeds tira Manchester United da Taca da Inglaterra

O Leeds, da terceira divisão inglesa, protagonizou a maior surpresa da terceira jornada da Taca da Inglaterra ao eliminar o Manchester United, 11 vezes campeão do torneio, por 1 a 0, este domingo em Old Trafford. Jermaine Beckford marcou o único golo da partida, aos 19 minutos, decretando a primeira vitória do Leeds no campo dos Red Devils desde 1981.

Esta é a primeira vez que Alex Ferguson, treinador do Manchester United há 24 anos, é eliminado tão cedo na competição mais antiga do futebol mundial.

O Arsenal sofreu para derrotar seu vizinho West Ham por 2 a 1, mas foi salvo pelo brasileiro Eduardo, que marcou aos 81, após o golo de empate de Aaron Ramsey, 78. Diamanti, aos 45, abriu o placar.

Já o Chelsea, que entrou em campo com uma equipe B, que incluiu os brasileiros Alex Costa e Juliano Belletti, atropelou o Watford, da segunda divisão, por 5 a 0. O jovem Daniel Sturridge marcou duas vezes, aos 5 e aos 68 minutos. John Eustace, do Watford, fez contra, aos 15, o francês Florent Malouda ampliou, aos 22, e Franck Lampard, um dos raros titulares em campo, deixou sua marca aos 64.

No sábado, o Liverpool ficou no 1 a 1 contra o Reading, da Segunda Divisão, e terá que disputar um jogo de desempate em seu estádio Anfield. O modesto Reading abriu o placar aos 24 minutos, com Simon Church, mas o Liverpool salvou-se com um golo de Steven Gerrard, aos 36.

O Aston Villa não teve problemas para eliminar o Blackburn Rovers, por 3 a 1, com golos de Delfouneso (12), do espanhol Carlos Cuéllar (37) e de Carew, de pênalti (90).

 

Resultados:

Aston Villa – Blackburn 3

Bolton – Lincoln (D4) 4 – 0

Everton – Carlisle (D3) 3 – 1

Fulham – Swindon (D3) 1 – 0

Milton Keynes Dons (D3) – Burnley 1 – 2

Middlesbrough – Manchester City 0 – 1

Nottingham Forest (D2) – Birmingham 0 – 0

Portsmouth – Coventry (D2) 1 – 1

Reading (D2) – Liverpool 1 – 1

Stoke – York (amador) 3 – 1

Sunderland – Barrow (amador) 3 – 0

Tottenham – Peterborough (D2) 4 – 0

Wigan – Hull City 4 – 1

Manchester United – Leeds (D3) 0 – 1

Chelsea – Watford (D2) 5 – 0

West Ham – Arsenal 1 – 2 

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!